Wishlist de verão

Wishlist de verão

Há muito que não partilhava por cá uma wishlist ou mood board. É interessante por vezes ter algo visual, ainda que no caso talvez me esteja a antecipar. A verdade é que depois de uns dias bom tempo, a chuva de volta e o retorno ao pouco à normalidade, só nos deixa mais ansiosos pela chegada do verão e do bom tempo.
Summer wishlist | wide image
vestido comprido acetinado Hoss Intropia | sandálias de corda Oysho | fato de banho com folhos verde Women'secret | ramo de peónias brancas Follow me babe com jarra Ruth Colvinco | chapéu de palha Asos

Talvez seja um pouco cedo ainda para pensar, mas começo a ver uma peça aqui e outra ali que vou tendo debaixo de olho (ainda que algumas possam não passar disso mesmo: desejo!). Ando numa onda de muitos verdes, como podem ver desde o mais ácido até ao esmeralda. Claro que wishlist que se preze não poderia deixar de fora umas sandálias ou até mesmo o chapéu. Ainda que não seja muito dada a chapéus, desde ano passado que vi um que uma amiga comprou na Asos, que sei que precisarei de um giro para a praia ou piscina. As peónias do ramo da Colvinco é algo que anseioVerão, vem logo!
AFFILIATE: este post contém links de afiliados que quando efetuadas compras através dos mesmos, gera uma pequena comissão para o blog.
Há muito que não partilhava por cá uma wishlist …

Sem comentários: