Girls can do anything

Girls can do anything

Zadig et Voltaire Girls can do anything Eau de Parfum O nome deste perfume deveria ser facilmente adotado por todas nós, porque a verdade é que nós, meninas ou mulheres, podemos fazer qualquer coisa. Uma afirmação de empoderamento, uma das características da marca tal como a inovação e a irreverência. 

Quando Girls Can Do Anything foi lançada, fiquei intrigada com o frasco. A originalidade dos frascos chamam sempre a minha atenção e este em formato de garrafa de água com uma tampa a fazer lembrar os rolamentos de skate, passa imediatamente a mensagem de irreverência e originalidade. Zadig et Voltaire Girls can do anything Eau de Parfum O perfumista por detrás desta criação, Quentin Bisch é já bem conhecido por outras criações, como Pure XS for her de Paco Rabanne ou Nomade de Chloé. 

Esta é realmente uma fragrância irreverente e surpreendente. Quando colocamos, é possível sentir algo doce mas que parece mais amargo ou até ácido. Este ácido na abertura deve-se à bergamota e flor de laranjeira com pêra presentes nas notas de topo. 

Passado algum tempo, começa a sobressair a parte mais doce da fragrância, quase como uma jovem irreverente que se veste com uma "capa" mais ácida para revelar um interior mais doce. 

No coração a fava tonka e o feto oferecem um toque irreverente à inebriante e doce baunilha da base. O ambroxan e o almíscar oferecem a intensidade a uma fragrância duradoura. 

Sem dúvida que é uma fragrância para quem gosta de aromas mais doces mas ainda assim cheia de contrastes que faz jus ao nome. Tal como uma jovem que consegue fazer qualquer coisa, tem uma personalidade forte, sem deixar o seu lado mais doce e delicado.
Zadig et Voltaire Girls can do anything Eau de Parfum
O nome deste perfume deveria ser facilmente ad…