NYX Ultimate Brights

NYX Ultimate Brights

NYX Professional Makeup Ultimate Brights EyeSadow Review Uma paleta de cores vibrantes definitivamente era algo que faltava na minha coleção de maquilhagem. Há uns tempos dei por mim a olhar para as paletas que tinha e apesar de ter algumas cores, aqui e ali, não parecia ser suficiente. 

Lembrei-me que tinha passado por uma paleta da NYX Professional Makeup e decidi procurar então na marca, até porque nesta marca encontramos normalmente produtos de maquilhagem para visuais mais irreverentes e criativos.  NYX Professional Makeup Ultimate Brights EyeSadow Review

Nesta paleta encontramos, literalmente, todas as cores do arco íris. Com 16 cores em acabamento mate, as 2 primeiras filas encontram-se vermelhos, rosas, lilás e roxos e as duas últimas os azuis e verdes.

A relação qualidade-preço é bastante satisfatória (na altura que escrevi este post, esta paleta estava abaixo de 20€) sendo que é difícil encontrar este conjunto de cores em marcas mais acessíveis.

Algumas boas surpresas vão para o vermelho, que é um cor difícil de encontrar em sombra (normalmente existem os bordeaux ou tons mais cereja) e os azuis cuja pigmentação me surpreendeu.

A seguir estão os swatches, feitos sem primer e sem edição. A pigmentação é bastante aceitável para o preço, sendo que com um primer de sombras facilmente se tornam mais vibrantes. NYX Professional Makeup Ultimate Brights EyeSadow swatches NYX Professional Makeup Ultimate Brights EyeSadow swatches NYX Professional Makeup Ultimate Brights EyeSadow swatches NYX Professional Makeup Ultimate Brights EyeSadow Review
Uma paleta de cores vibrantes definitivamente e…