Calendários de advento

Calendários de advento

Calendáros de advento 2021 Dá para acreditar que daqui a uns dias é já dezembro? Não sei quanto a vocês, mas ainda que pareça que me repito, não consigo deixar de ficar incrédula com a rapidez com que o ano está a passar. Com Dezembro a chegar, vem também as tradições de Natal e uma das mais divertidas são sem dúvida os calendários do advento.
 
Se antes eram apenas os calendários do advento, com janelinhas que escondiam um pequeno chocolate para descobrir em cada um dos dias até ao Natal, hoje são várias as opções. Uns que tenho sempre muita curiosidade em espreitar são os calendários de advento de beleza. 

Por esta razão, mesmo antes de Dezembro chegar, partilho convosco 5 calendários de advento que vão querer pelo menos conhecer e quem sabe até oferecer! ☺️

1. Clinique 24 Days of Clinique

24 Days of Clinique Calendário de Advento


A Clinique é uma das marcas favoritas de muitos, pois oferece além de cuidados produtos de maquilhagem adaptados a vários tipos e necessidades de pele, incluindo as sensíveis. Este calendário, traz 24 produtos icónicos da marca, incluindo um pincel, batons e até um mini Aromatics Elixir!

2. Nivea Advent Calendar


Nivea calendário do advento 2021

Não é o primeiro ano que a marca reúne vários produtos icónicos numa contagem decrescente. Este é composto por vários tipos de cuidados de rosto, corpo e cabelo, do qual fazem parte o famoso creme da lata azul ou o bálsamo Labello. Este conjunto tem sempre imensa procura, até porque acaba por ser também um bom presente de uma marca que já faz parte de várias gerações.


3. Payot Calendário do Advento


Payot Advent Calendar

Uma marca que sempre tive curiosidade em experimentar e por alguma razão "escapa-me" foi a Payot. O calendário de advento deste ano tem um design lindo, em tons de azul com desenhos em dourado e uma fita de cetim como fecho. Os produtos são uma miscelânea de diferentes linhas para diferentes necessidades, onde vai desde máscaras a cremes de rosto, sem esquecer cuidado de lábios e corpo.

3. NYX Cosmetics Gimme Super Stars! 24 Days Advent Calendar


NYX Cosmetics Gimme! Super Stars Calendário do Advento


A Nyx Cosmetics tem produtos de maquilhagem incríveis e este ano a sua edição de natal convida a todos serem uma estrela, a Gimme Super Stars! São 24 produtos minis e full sizes que inclui sombras individuais (algumas com briilho!✨), batons em creme e gloss.


5. Essie Winter Market Calendário do Advento

Essie Advent Calendar 2021


Apesar de neste momento não usar o dito verniz normal, sempre adorei usar alguma cor nas unhas. Em outros tempos, a Essie era das marcas que mais gostava e em parte devido à sua ótima durabilidade e pigmentação (odiava os vernizes que não deixavam a cor uniforme!). Para os fãs da marca e de verniz normal, este é sem dúvida um must-have que inclui 9 produtos em tamanho real, dos quais 6 são de edição limitada; 14 produtos em formato Mini e 1 mini removedor de verniz.



*artigo escrito em colaboração com um dos parceiros do blog
Dá para acreditar que daqui a uns dias é já dez…