Depois do lançamento de La Vie est Belle em 2012, a Lancôme foi lançando diferentes versões (os flankers) deste e de outras fragrâncias mas nada de uma "nova fragrância de raíz". Isso mudou em 2019 com o Idôle, cuja história é tão cativante quanto o seu aroma.
Desenvolvida por três perfumistas: Shyamala Maisondieu, Nadege Le Garlantezec e Adriana Medina, três mulheres que trabalharam em conjunto para este resultado super feminino. A principal mensagem desta fragrância é a ideia de confiança para as mulheres se tornarem a sua própria inspiração, o seu ídolo - forte e poderoso.
Nas notas de coração, destaque para a rosa, ícone da marca onde se inclui as pétalas de rosa de Isparta (Turquia) desenvolvidas exclusivamente para a Lancôme e a incónica Rosa Centifólia de França. A estas junta-se o jasmim Grandiflorum da Índia num acorde floral único.
No fundo, o almíscar branco e a baunilha juntam-se para formar um novo acorde clean & glow definido para um novo incentivo a cada mulher reescrever a sua história.
Uma fragrância que surge como um hino à feminilidade e que certamente que conquista mulheres de todas as faixas etárias. Quem por aí já se deixou conquistar?
*artigo escrito em colaboração com um dos parceiros do blog
Sem comentários: