Sugestões low-cost para um olhar de festa

Sugestões low-cost para um olhar de festa

Maquilhagem festiva Neste Natal, as máscaras ainda estão presentes, pelo que o olhar acabará por se destacar. E em tempo de festa, porque não destacar o olhar com um toque diferente na maquilhagem habitual? Partilho alguns produtos, que se adequam tanto aos profissionais como a quem não está muito habituado a aplicar maquilhagem. Vamos lá! Essence Melted Chrome 

 1. Essence Melted Chrome

Na essence acabo por encontrar alguns produtos bons, bonitos e baratos. Um deles são estas sombras Melted Chrome, com um brilho metálico, muito bonito que irá acrescentar um toque de festa a qualquer maquilhagem. Seja usada em alguns pontos estratégicos ou em toda a pálpebra, esta é uma boa opção. Nyx Cosmetics Epic Wear in Red Nyx Cosmetics Epic Ink Wear in Red

2. NYX Cosmetics Epic Wear Liquid Liner na cor 07 red


Haverá cor mais natalícia que o vermelho? Confesso que é uma cor que eu imediatamente associo ao Natal e a NYX tem algumas cores bem diferentes. Amantes de eyeliner que procurem algo diferente, este é uma ótima opção além que muito resistente. Além de vermelho, o Epic Wear Liquid Liner está disponível em lilás, amarelo e azul cobalto, além das mais tradicionais castanho e preto.
  Rude Cosmetics United states of Glitter 

3. Rude Cosmetics United States of Glitter

Não é fácil encontrar um glitter com boa pigmentação, muito menos a um preço mais acessível, tenho de confessar. Encontrei esta paleta por menos de 30€, que apesar de não ser barata acaba por combinar imensos tons com brilho para quem gosta de explorar maquilhagens de festa. Aqui, apliquei o glitter Vermhot por cima do eyeliner vermelho da NYX e fica incrível. Tenho de alertar para a presença de PET, sobre o qual a info não é clara sobre o impacto de usar na zona ocular. Ainda assim, vale a pena não esquecer que os produtos vendidos na Europa estão sujeitos a legislação que tem como finalidade comprovar a segurança da utilização dos mesmos, no entanto fica aqui apenas esta menção.
  Holdays swatches 

4. L'Óreal Paris Superliner matte Signature na cor 04 Emeraude Signature


Esta cor é um verde escuro, bonito com um acabamento mate metálico. Ideal para quem adora eyeliner preto, dar um toque subtil, com uma cor diferente. Gosto de usar este tom até no dia a dia, precisamente porque só a cor diferente do eyeliner já "faz" toda a maquilhagem. Existe também em outros tons incluindo burgundy e azul safira.

Nyx Cosmetics Epic Wear in Red

5. Revolution Pro Eye Lustre no tom Brass

Mal vi esta sombra no blog da Jael, fiquei apaixonada. Um tom pêssego com um brilho dourado em acabamento creme... uma sombra que sozinha "faz a festa". Altamente pigmentada, é muito fácil de espalhar, normalmente aplico com dedo e esfumo as bordas com um pincel mais fofinho. Se não são muito experientes em aplicar maquilhagem ou acham que nunca vos sai bem aplicar 2 ou 3 cores, esta é uma ótima alternativa: simples e rápida. Para um toque extra final, gosto de adicionar um eyeliner em preto tradicional. O da NYX Cosmetics Epic Ink Liner no tom 01 Black tem sido o meu favorito e que uso diariamente.

 
Neste Natal, as máscaras ainda estão presentes,…

Sem comentários: