Biotherm Aqua Bounce

Biotherm Aqua Bounce

Biotherm Aqua Bounce Super Concentrate A hidratação é sem dúvida uma das bases mais importantes para ter uma pele bonita e saudável! Eu que tenho uma pele que "sofre" com desidratação, fico sempre feliz em testar produtos hidratantes, desde os mais simples aos mais complexos. 

Quando saiu esta linha de Aqua super concentrate da Biotherm, fiquei curiosa para saber mais.
São 3 concentrados para diferentes tipos de necessidade:
  • Aqua Glow para devolver luminosidade à pele com Life Plankton, glicerina e complexo vitamínico;
  • Aqua Pure ideal para peles acneicas com Life Plankton, glicerina e ácido salícilico;
  • Aqua Bounce com Life Plankton, glicerina e ácido hialurónico;
Biotherm Aqua Bounce Super Concentrate

Alguns dos ingredientes são transversais aos 3 concentrados. O Life Plankton, um ingrediente chave da Biotherm que alega servir para ajudar na regeneração da barreira cutânea está presente aliado à glicerina conhecida pelas suas propriedades hidratantes, ao evitar a perda de água.

Além destes, no Aqua Bounce existe também o ácido hialurónico, fulcral para ajudar não apenas a manter a pele hidratada mas também preenchida. 

Biotherm Aqua Bounce Super Concentrate

A minha opinião

Achei uma hidratação leve, confortável de usar e fácil de aplicar. Ainda assim não é suficiente para usar sem um outro creme, para reforçar o conforto, sobretudo se usado à noite. A textura fluida não é em demasia, sem parecer líquida, aliada ao pump que a torna muito mais prática para usar, mantendo a estabilidade da fórmula e sem desperdiçar.

Como sempre, quando faço um review tento ver também opiniões alheias e uma das que vi nada tem a ver com a minha experiência, que foi muito positiva,  uma vez que a pessoa em questão queixava-se que deixava a pele demasiado "pesada" como se fosse hidratação em excesso. Tanto quanto sei, a pele seria oleosa na zona T pelo que diria que para estas peles, o melhor será mesmo optar pela versão Aqua Pure.

Este seria um dos produtos que recompraria, pois gostei muito da aplicação, resultados, textura e sensorialidade do produto (mas isso seria se eu não quisesse experimentar outras fórmulas bem diferentes!).

Biotherm Aqua Bounce Super Concentrate

Onde comprar?



AFFILIATE: este post contém links de afiliados que quando efetuadas compras através dos mesmos, gera uma pequena comissão para o blog.
A hidratação é sem dúvida uma das bases mais imp…