Kiko Cosmetics Haul: o que comprei nos saldos?

Kiko Cosmetics Haul: o que comprei nos saldos?

Kiko Milano A Holiday Fable lipstick Há muito tempo que não entrava numa loja Kiko até há cerca de uma semana. Vi a Maria del Sol a partilhar no seu instagram umas sombras duocromáticas e decidi ver o que por lá havia. Fiquei agradavelmente surpreendida por ver tantas opções mas claro que fui espreitar o que havia em promoção. Abaixo podem espreitar para ver o que trouxe, com os swatches e um breve review ede cada um deles.

Kiko Milano Cosmetics A Holiday Fable

Batons

Em promoção/saldos encontrei batons de 2 coleções de natal. Da coleção de natal de 2021, A Holiday Fable veio o batom a cor 01  Dazzling Nude. Esta é um tom nude quase como tom de boca mas sem ter qualquer toque rosado. O acabamento é metálico, a fazer lembrar alguns batons dos anos 90 mas ainda assim é uma cor fácil de usar em qualquer ocasião. A embalagem em tons dourado, com fecho magnético é digno de batons bem mais caros assim como o desenho em relevo com brilho. 

O outro batom é da coleção de Natal de 2020, Holiday Gems a cor 06 Wine Diamond. Um tom mais púrpura Tal como o anterior a embalagem é dourada mas com linhas mais retas e formas geométricas. O relevo do batom com estrelas torna-o ainda mais bonito e daqueles produtos que quase dá pena usar.

Kiko Milano sales

Sombras em stick 

Em promoção estavam também algumas das cores Long Lasting Eyeshadow Stick. Trouxe a 49 Ultramarine Blue, um azul brilhante num fundo preto, perfeito para maquilhagens mais intensas assim como o 50 Deep Violet, com um brilho em tons de púrpura.


Algo que recentemente recomecei a usar mais é contorno de lábios e algumas cores estavam em promoção. Optei por um tom rosado e um pouco mais vermelho na fórmula Everlasting Colour Precision Lip Liner na cor 414 Marsala. Este lápis tem ponta dupla, além da parte em caneta tem do outro lado um pincel em "borracha" de forma a permitir contornar e até espalhar.

Kiko Milano Swatches 2022
Swatches sem edição Kiko Milano Swatches
Há muito tempo que não entrava numa loja Kiko …