Nars Dolce Vita

Nars Dolce Vita

Nars Dolce Vita

Os blushes da Nars são conhecidos sobretudo a sua cor icónica Orgasm o da qual já falei por cá também. Este blush da Nars na cor Dolce Vita foi fortemente influenciado por uma amiga (Jael que dispensa apresentações) que conhecendo-me bem disse que iria adorar - e não é que tinha razão?
Swatch Nars Dolce Vita Blush

A cor é um rosa empoeirado que o torna perfeito para usar em qualquer ocasião, já que o acabamento é mate. Super pigmentado, quem tiver a mão pesada é preferível ir aplicando por camadas, já que facilmente poderá ficar "demasiado". Na embalagem parece mais escuro do que na realidade é.

A fórmula esbate e espalha muito bem, não sendo daqueles pós que deixa a sensação de empoeirado e granulado. 

Confesso que por ter uma tez clara, tinha algum receio deste tom e por ser pigmentado, mas acabei por adorar e é dos meus blushes favoritos em qualquer ocasião. Este é um blush um pouco underrated quando comparado com o tão famoso Orgasm. Adoro o Orgasm, mas não é um blush que fique bem em todas as tez e versátil como este.

Nars Dolce Vita blush

Nars Dolce Vita


Este encomendei no site da Primor, mas podem encontrar Nars na Sephora e CultBeauty.




AFFILIATE: este post contém links de afiliados que quando efetuadas compras através dos mesmos, gera uma pequena comissão para o blog.
Os blushes da Nars são conhecidos sobretudo a su…