Kérastase Chroma Absolu

Kérastase Chroma Absolu




Quem me conhece sabe que adoro os produtos da Kérastase, em especial sou fã assumida das máscaras de cabelo. Tendo cabelo pintado não poderia deixar de experimentar a Chroma Absolu, já que é a linha a eles dedicada.

Mas o que promete esta linha? Mais brilho, menos frizz e raízes mais fortes, esta linha foi desenvolvida contando com aminoácidos, ácido tartáreos e o ácido láctico, que em conjunto contribuem para uma limpeza suave do couro cabeludo ao mesmo tempo que suaviza os cabelos.


Neste caso experimentei o champô e a máscara, que são para mim os essenciais a ter numa rotina capilar, no entanto ainda existem mais produtos para um ritual mais completo.
Kérastase Chroma Absolu Shampoo


Kérastase Chroma Absolu Bain Chroma Respect


Segundo a marca este champô é enriquecido com glicerina, aminoácidos e erva tigre que proporciona um cuidado intenso e nutre deixando o cabelo protegido, hidratado e reforçado. Confesso que este champô a nível de eficácia pareceu muito semelhante a outros de outras linhas, como Génesis, sendo que efetivamente a limpeza que faz é muito suave e com pouca espuma, que evita que os cabelos fiquem demasiado 

Kérastase Chroma Absolu

Kérastase Chroma Absolu Resenha

Kérastase Chroma Absolu máscara 

Adoro as máscaras da Kérastase e para mim a marca tem as melhores que já experimentei até hoje. Esta não é exceção! Segundo a marca, esta máscara promete preencher os cabelos, minimizando a porosidade, frizz e oxidação da cor. 

Com uma textura cremosa, não é necessário usar muito produto, já que uma pequena quantidade é suficiente para deixar os cabelos mais macios, sendo que é notório a diminuição de frizz. Ainda assim para frizz, a marca tem uma máscara mais apropriada, se for esse o principal objetivo, a máscara Maskeratine da gama Discipline desempenha melhor esse papel.
Kérastase Máscara Chroma Absolu Review


Para terminar, o aroma desta gama é maravilhoso e para mim é parte que me faz gostar ainda mais dos produtos da Kérastase. Um aroma floral, desenvolvido pelos perfumistas Dominique Hazael-Massieux e Isabelle Abram, tem o Néroli em destaque. É absolutamente delicioso!


Kerastase chroma absolu

Onde comprar?









AFFILIATE: este post contém links de afiliados que quando efetuadas compras através dos mesmos, gera uma pequena comissão para o blog.


Quem me conhece sabe que adoro os produtos da Kér…