Prune in Fire

YSL Rouge Volupte Shine in Prune in Fire | Review


Rouge Volupte Shine lipstick in #18 Prune in Fire
by YSL

Hoje falo-vos de um dos resultados dos meus saldos. Consegui este batom por cerca de €20 na Sephora e era mesmo o único. Da mesma linha tinha apenas o 03 Violet Incognito que me fez hesitar em qual dos dois trazer. Acabei por trazer o 18 Prune in Fire cuja escolha recaiu por ser uma cor que penso que viria a usar mais vezes. Este baton faz parte da linha Rouge Volupté Shine da YSL que dispensa apresentações.

A cor é um tom ameixa (como o nome do batom indica) com tons avermelhados, e ao contrário do que parece no início é uma cor natural e ideal para usar no dia a dia. Tem uma textura hidratante que dá um brilho e conforto aos lábios assim como facilita a sua aplicação. Tem um aroma frutado e o brilho dele é perfeito para quem gosta de batom brilhante mas sem ser gloss.

Para uns lábios mais discretos, para usar no dia a dia ou durante o dia uma passagem basta. No entanto, se quisermos uma cor mais intensa e próxima à da embalagem o melhor serão duas passagens.

A embalagem é semelhante a outros batons em stick YSL, com o dourado que as caracteriza, com as iniciais em dourado também num fundo correspondente à cor do batom dando um último toque de luxo e elegância. Digam-me quais foram as vossas comrpas nos saldos e/ou o que tem ainda em vista.

Comentários

  1. Adoro o tom! Vi em desconto na Perfumes e Companhia o 05 Fuchsia in excess mas queria antes assim mais para o ameixa, que é o tom que realmente me gosto mais de ver! Boa compra!! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já vi reviews desse e é super giro também. Eu tive sorte porque fui lá mais tarde e já não tinha o Violeta. Beijinho

      Eliminar
  2. Cá esta o dito cujo!!! a cor é linda babe

    ResponderEliminar
  3. Pensei que fossem mais pigmentados, ou que pelo menos a cor fosse mais uniforme :S Já que são tão caros.

    Mas o tom é realmente lindo :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário