Para este Aniversário

Para este Aniversário

À semelhança de todos os outros anos, estava à procura online de algo que eu gostasse de ter no aniversário... Vocês sabem, aniversário e Natal são normalmente as duas épocas em que nos permitimos gastar um pouco mais do que é aconselhado. Mas dei por mim a visitar e ver coisas que gosto sim, poderiam entrar numa wishlist mensal (afinal estamos a meio dos saldos e há sempre o lado mais consumista que nos leva a desejar algo) mas nada que me fizesse "suspirar" digamos assim. Claro que há muitas coisas que queria experimentar, outras tantas que nem conheço mas neste momento a situação é diferente...

Mas afinal o que queres no teu aniversário?


Quero todos os clichés e mais algum a que tenha direito. Quero saúde sobretudo, há dias menos bons e quero conseguir ultrapassá-los da melhor maneira, resumindo quero ser forte ! Quero manter os amigos, os mais longe e os de mais perto e também conhecer novos, talvez alguém especial... Há algo que também quero muito fazer no próximo e próximos anos: conhecer locais novos. Seja lá fora, na Europa ou cá dentro em Portugal quero fascinar-me por novos locais. Quero ser bem sucedida profissionalmente, tanto na área que escolhi (ou que a vida me atribuiu) como no blog. Sim, apesar de ser um hobbie sinto que, no último ano em especial, o blog sofreu um pouco mas continuo a gostar muito de escrever e partilhar fotos por cá. O tempo para lhe dedicar, a minha necessidade de estar mais offline, assim como a necessidade do mundo online de ler outros meios, mais rápidos talvez, acho que foram as razões pelas quais ele "foi-se um pouco abaixo". As coisas mudam muito em 7 anos, e agora o You Tube e Instagram ganharam terreno. Mas confesso que enquanto que adoro o Instagram, já fazer vídeos está fora das minhas ideias para um futuro próximo.

Acho que já há muito tempo que não escrevia um post mais pessoal por cá, e isto é mesmo algo raro. Claro que com isto estou também disposta a ler as vossas sugestões sobre o que gostam de ver mais por cá, o que não gostam e o que gostariam. Afinal o blog é meu, mas é feito para todos os que visitam e que lêem.

Foto: Joana Cardoso
À semelhança de todos os outros anos, estava à pr…