Favoritos de Outubro

Favoritos de Outubro



O mês de Outubro foi o mês para experimentar novidades que chegavam ao mercado. Umas mais recentes que outras, as que hoje trago foram sem dúvida as que se destacaram neste mês que entrou um outono bem quente.


The Body Shop Vanilla Pumpkin Softening Body Butter*

Uma das novidades que não resisti a experimentar mal recebi, foi sem dúvida, a manteiga corporal de baunilha e abóbora da The Body Shop. Quando fui conhecer as novidades, falei deste aroma de edição limitada que veio para de certa forma celebrar o Halloween. É um aroma que combina o doce da baunilha com a abóbora e é perfeito para estes dias de outono (que chegaram...) com a hidratação e textura bem conhecida das manteigas corporais da marca. Ah e adoro esta personalização ocm a frase e o meu nome, oferecida pela marca. Não é linda? 😃

Urban Decay Naked Heat

Após namorar algum tempo, cuja indecisão se relacionava com se iria conseguir usar estas cores como uso alguns nudes, eis que não resisti e trouxe-a. São 12 cores que fazem lembrar o fogo, que vão desde o caramelo até aos vermelhos e acobreados. As sombras são super pigmentadas e consigo facilmente fazer diferentes maquilhagens de olhos com esta paleta. Falei dela aqui, se quiserem ver melhor as cores.

Kat Von D Everlasting Liquid Lipstick na cor Lolita

Apesar de na maior parte do tempo ter de usar uma cor forte nos lábios, não resisti a mais um nude. Mas este não é um nude qualquer, é a cor Lolita, a famosa da coleção da Kat Von D. Eu como não sou excepção adorei este nude com um toque rosado, mas a verdade é que a coleção tem cores lindas e em especial os tons mais nude, são os meus favoritos.

Kat Von D Tattoo Liner

Continuando ainda na coleção falei por aqui, o quanto também gostei de experimentar o eyeliner, Tattoo Liner da marca. A ponta que permite fazer um traço com imensa precisão conquistou-me, sendo até possível desenhar com esta caneta.



The Body Shop Star Liner Double-Embout *

Mas o Tattoo Liner não foi o meu único favorito deste mês no que toca a eyeliners. O Star Stamp Liner da The Body Shop, foi outra das novidades mito usadas. A marca está a apostar (e bem!) cada vez mais na maquilhagem e este é um ótimo exemplo de originalidade que podem esperar da marca. De um lado, eyeliner em caneta que permite um traço bem preto e do outro um carimbo em forma de estrela para um toque irreverente na maquilhagem. Já usei algumas vezes e quem sabe se agora com as festas a aproximarem-se não voltarei a usar ?

Itens aqui mostrados e marcados com c/o ou * foram cedidos pelas referidas marcas. As opiniões expressas são honestas e verdadeiras e independente de terem sido oferecidos.
O mês de Outubro foi o mês para experimentar no…