Lancôme Absolue Soft Cream

Lancôme Absolue Soft Cream

Lancôme Absolue Soft Cream Não é segredo para ninguém, que a Lancôme é das minhas marcas de beleza mais queridas. Nos últimos anos tenho tido a sorte de trabalhar de perto com a marca, algo que me ajudou a conhecer e saber mais sobre a mesma. 

Para quem desconhece, várias são as gamas que compõe a marca, sendo Absolue a sua gama premium (ou de luxo). Esta linha de cuidados luxuosos, subdivide-se na entre apenas Absolue (outrora Absolue Precious Cells) e Absolue Premium ßx (dedicada a peles maduras). 

Hoje partilho aqui o feedback de Lancôme Absolue Soft Cream, que não é o primeiro produto deste segmento Lancôme que trago aqui (podem ver o que escrevi sobre a máscara revitalizante aqui).

Lancôme Absolue Soft Cream

Segundo a marca, este é um creme regenerador e iluminador que inclui um exclusivo ativo composto por extratos de 3 rosas: rosa centifólia, damascena e a exclusiva de Lancôme ao qual se junta o Pro-Xylane (patenteado pela L'Óreal) e a nutritiva manteiga de Karité. 

Promete ainda uma pele mais confortável e nutrida, desde a primeira aplicação e a verdade é que cumpre, deixando a pele imediatamente mais macia e suave.

Lancôme Absolue Soft Cream

Com a aplicação contínua (normalmente aplicava à noite, pois apesar de ser um creme de textura leve, tem ainda alguma capacidade nutritiva, preferindo por isso aplicar antes de deitar) notei uma pele mais firme, como que mais preenchida, luminosa e "fofa". Ainda assim, mesmo quando aplicava de manhã, a textura não era demasiado pesada, pelo que parece indicado para alguém com pele mista a oleosa e com alguma falta de firmeza e pele baça.

Um outro ponto positivo é o facto de este ser recarregável. A parte interna que contém o creme pode ser facilmente removida para ser substituída pela recarga (recarga disponível nas versões de 60ml apenas).

O preço pode ser realmente salgado para muitos, mas a Notino tem a versão de 30ml em promoção. A verdade é que é notório os resultados e o aroma de rosa é tão agradável e relaxante, que torna a experiência ainda mais prazerosa. É puro luxo num boião!
Não é segredo para ninguém, que a Lancôme é das…