Novidades Caudalie

Novidades Caudalie


Creme Antirrugas Protetor SPF 20
by Caudalie
Hoje é dia de vos falar de mais uma novidade Caudalie. A linha Polyphenol C15 da marca tem sido um autêntico sucesso e aos poucos vão sendo adicionados novos itens aos originalmente apresentados de forma a colmatar as necessidades e atender aos pedidos de quem usa.

Depois do óleo de noite detox que também mostrei por cá, eis que surge o Creme Antirrugas para Peles Secas e com FPS20. Confesso que usei este creme como um SOS, pois no meu caso a minha pele é mista mas tem tido um comportamento de pele seca, talvez derivado às mudanças de temperatura, vento entre outras. Do pouco que usei, notei que a pele ficava com um ar mais saudavel, no entanto esperava que como é para peles secas o facto de usar poderia ficar com uma pele oleosa no entanto não verifiquei isso. Isto verificou-se mesmo nos dias que usei com o Sérum ou com o Óleo Detox (sim, a minha pele estava mesmo a precisar de um SOS...).

Depois disto e tendo já em conta o histórico dos outros produtos da linha sem dúvida que este é um must have para quem tem a pele seca. Ou seja agora as peles secas podem experimentar em pleno todos os benefícios dos poderosos antioxidantes presentes nos polifenóis extraídos da grainhas da uva e que dá o nome à linha. Aliado ao poder antioxidantes tem o poder de nutrir a pele assim como proteger da radiação UVA/UVB, sendo esta uma das principais causas do envlhecimento da pele.

No site da Caudalie podem ainda criar o vosso Filme das 1000 vidas personalizado e saber mais sobre esta linha. Vejam como aqui.



Onde adquirir?

Na Farmácia Ferreira da Silva, e outras farmácias e parafarmácias onde é vendida a marca.
Online em caudalie.com.
Creme Antirrugas Protetor SPF 20 by Caudalie…